[phpBB Debug] PHP Warning: in file /common.php on line 117: require(): Unable to allocate memory for pool.
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /viewtopic.php on line 18: include(): Unable to allocate memory for pool.
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /viewtopic.php on line 19: include(): Unable to allocate memory for pool.
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /includes/session.php on line 547: include_once(): Unable to allocate memory for pool.
Fórum Contábil • Exibir tópico - SEFIP EM ATRASO

Fórum Contábil

Suporte

SEFIP EM ATRASO

Fórum destinado a dúvidas sobre o pessoal.

SEFIP EM ATRASO

Mensagempor DANIEL CARVALHO » 13 Jul 2012 15:57

PREZADOS,

ESTOU COM UMA EMPRESA QUE ESTA COM A SEFIP EM ATRASO 4 COMPETENCIAS, POIS PENSEI QUE A PESSOA QUE ESTAVA NO RH ESTAVA INFORMANDO MAIS NAO ESTAVA, AGORA ESTOU COM UM POUCO DE DUVIDA COMO FAZER ESSA INFORMAÇÃO POIS ESTOU A POUCO TEMPO EM RH E NUNCA FIZ SEFIP EM ATRASO, LEMBRANDO QUE AS 3 PRIMEIRA COMPETENCIA A EMPRESA ESTAVA SEM A OPERAÇÃO COM COLABORADORES ESTAVA EM PROCESSO DE INPLANTAÇÃO, MESMO ASSIM TENHO QUE INFORMA?!

DESDE JA AGRADEÇO!

ABRAÇO
DANIEL CARVALHO

Re: SEFIP EM ATRASO

Mensagempor Si Ferreira » 19 Abr 2013 17:04

Boa tarde Daniel, o período que a empresa não estiver com empregados registrados você deverá enviar a gfip com o códio 115 e habilitar a opção Fato gerador (ausência de fato gerador), quando houver movimentação de empregados você deverá informar via gfip com a competência devida, informando-os na modalidade "Branco" Recolhimento ao FGTS e declaração à Previdência, o que fará com que gere débitos para a empresa, uma vez que você estará declarando que a empresa deve.
Se preferir pode gerar direto a guia recalculada, informando a data para pagamento, aí fará as informações e o cálculo de uma única vez.
Si Ferreira

Voltar para Pessoal